Produção de tirinhas em Inglês para aprendizagem do Present Continuous

Publicado: 3 de junho de 2013 em Uncategorized

Após apresentar as regras do Present Coninuous aos alunos do 1º ano, solicitei-lhes que, individualmente, criassem historinhas em inglês no formato de tirinhas, incluindo aí alguns verbos no gerúndio. Para auxiliar na elaboração do texto, sugeri aos alunos que consultassem o dicionário ou utilizassem o google tradutor. Alguns acharam complicado, reclamaram, mas no final das contas entregaram trabalhos belíssimos e muito caprichados, como se pode observar nas fotos abaixo.

Elizabete Sousa (Profª da EEM Hildeberto Barroso)

Imagem

comentários
  1. PACO VERAS disse:

    NICE!!!!!!!!!

  2. Essa metodologia é muito interessante,pois desperta a criatividade e mostra uma melhora significativa na aprendizagem. Apliquei com meus alunos dos 3º anos da EEM SABINO NUNES DA SILVA e o resultado foi excelente!!!

  3. Daniella disse:

    Great idea! I’m gonna try someday.

  4. Daniella disse:

    It’s a great idea! I’m gonna try someday.

  5. Vericia Cristianne Brito e Souza disse:

    Congratulations Elizabete. They practiced, learned, and had fun. Students like to use their ideas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s